Publicada Terça-feira, 08/03/2022
Esporte
Sindicato dos Comerciários abre inscrições para o Torneio de Futebol do Trabalhador
Mais informações com Alberto Rocha e Francisco Antonio, na sede do Sindicato dos Comerciários.

O Sindicato dos Comerciários de Teresina, através da Secretaria de Esportes e Lazer, abriu nesta terça-feira (8) as inscrições para o Torneio de Futebol do Trabalho (1º de Maio).

As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de abril na sede da entidade, na rua David Caldas, 536 centro/norte, no horário comercial.

As equipes interessadas em participar precisam apresentar, no ato de inscrição, a carteira de sócio dos atletas devidamente em dias, além do comprovante de vacina contra a covid 19.

O Torneio do Trabalhador, tradicional dentro da categoria comerciária, é disputado no feriado do dia 1º de maio, no campo do Clube dos Comerciários, na estrada da Cacimba Velha.

Em virtude da pandemia do coronavírus, este ano o número de equipes será reduzido, para evitar aglomeração entre os participantes.

Para mais informações, procurar Alberto Rocha e Francisco Antônio, na sede do Sindicato dos Comerciários ou ligue 3131-1300.