Publicada Segunda-feira, 25/04/2022
FESTA
FESTA DO TRABALHADOR (1º DE MAIO) E TORNEIO DE FUTEBOL NO CLUBE DOS COMERCIÁRIOS
O Torneio do Trabalhador de Futebol 2022, será também no clube social da categoria, na estrada da Cacimba Velha.

O Sindicato dos Comerciários de Teresina realiza a tradicional Festa do Trabalhador neste domingo (dia 1º de Maio), a partir das 9 horas, no clube social da categoria, na estrada da Cacimba Velha.

A festa será animada pela banda Forró de Elite, a banda dos paredões.  Venha e traga sua família para se divertir e apreciar as belezas do clube social.

Haverá ônibus saindo às 8 e 9 10 horas da Praça da Bandeira, em frente à Prefeitura de Teresina.

A entrada é grátis para os sócios que apresentarem a carteirinha atualizada. Por isso, não perca tempo, procure fazer a atualização da sua carteira na sede do sindicato, no horário comercial.

TORNEIO DE FUTEBOL DO TRABALHADOR

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer do Sindicato dos Comerciários, Alberto Rocha, é uma grande atração da categoria comerciária e do público torcedor.