Publicada Sexta-feira, 06/05/2022
Homenagem
Sindicato dos Comerciários parabeniza e oferece Café da Manhã Especial às mães trabalhadoras
O Café Compartihado será servidor neste sábado (7), no espaço cultural, ao lado da sede do sindicato.

O Sindicato dos Comerciários de Teresina, através da Secretaria da Mulher, parabeniza todas as mães trabalhadoras do comércio, pela passagem do Dia das Mães (8 de maio).

O Dia das Mães é um momento é de agradecimento, de gratidão e também de reflexão. Agradecimento pelo amor incondicional, pelo cuidado e pela dedicação, nesta missão divina missão de gerar, criar e educar os filhos, mas principalmente pela coragem e determinação de trabalhar, de lutar e de sonhar por um mundo mais justo e digno.

As mães trabalhadoras do comércio lutam, acima de tudo, contra a exploração, contra a violência, contra a discriminação, contra o racismo e pela construção de uma sociedade com melhores condições de vida e trabalho.

À todas as mães trabalhadoras, corajosas, atenciosas e amorosas.

Obrigada por existirem em nossos corações.

CAFÉ COM AS MÃES DO COMÉRCIO

Para homenagear as mães que trabalham no comércio, o Sindicato dos Comerciários de Teresina oferece, neste sábado (7), no espaço cultural, um Café Compartilhado para todas. A Diretoria afirmou que é uma forma simbólica de prestar uma homenagem às mães guerreiras e trabalhadoras.