Rua David Caldas, 536
NOTÍCIAS CONVENÇÕES SINDCOM TV

Publicada Quarta-Feira, 01/06/2022
LUTA SINDICAL
Dirigentes sindicais realizam plenária dia 14 para apresentar propostas da classe trabalhadora aos candidatos Rafael e Wellington Dias

A plenária será realizada no dia 14 deste mês, em Teresina

O movimento sindical do Estado realizará, no dia 14 deste mês, em Teresina, uma grande plenária com dirigentes sindicais, para apresentar um conjunto de propostas da classe trabalhadora aos candidatos a governador, Rafael Fonteles, e ao candidato ao senado, Wellington Dias, convidados para participar do evento.  A intenção é que estas propostas possam ser acolhidas e fazer parte do programa de governo.

Mais de 16 entidades sindicais estão se reunindo para organizar o documento com as propostas que deverão ser entregues aos candidatos durante a plenária. Uma cópia do documento deverá ser entregue também ao candidato a presidente Lula.

Nesta terça-feira (31/05), representantes de diversas organizações sindicais participaram de reunião com o ex-governador Wellington Dias, oportunidade em que o convidaram para participar da plenária do dia 14 deste mês.

Participam da organização do evento representantes dos sindicatos de trabalhadores, como os comerciários de Teresina, previdenciários, vigilantes, rodoviários, telefônicos, hoteleiros, radialistas, condomínios, contadores, enfermeiros, técnicos de segurança do trabalho, dentre outras entidades.

Balcão

Todas as edições:
TVT
Sindeconpi
Portaria
CUT PIAUÍ
CUT BRASIL
Convencoes
Contribuicao Social e Federativa
Contribuição Sindical
CONTRACS
Centro de Apoio a mulher comerciaria