Publicada Quinta-feira, 02/06/2022
Lula visita o Piauí no dia 15 de junho e cumprirá agenda em Guaribas

O ex-presidente Lula (PT) cumpre agenda no Piauí no próximo dia 15 de Junho.

A informação foi confirmada nesta quinta-feira (02) pelo presidente estadual do Partido dos Trabalhadores,  deputado João de Deus.

De acordo com o parlamentar, até o momento, está acertado que Lula desembarcará em território piauiense no aeroporto da cidade de São Raimundo Nonato e seguirá em agenda para a cidade de Guaribas, município piloto na implementação do programa Fome Zero, em 2003.

Ainda não está descarta a possibilidade do ex-presidente também cumprir agenda em Teresina, durante a passagem pelo Piauí.

De acordo como o ex-governador Wellington Dias (PT), articulador da agenda no Piauí,  Lula pretende lançar propostas para um programa de segurança alimentar, que vai apresentar na campanha eleitoral. Será um novo modelo do programa de combate à fome anteriormente lançado em Guaribas há 19 anos.

Fonte: Cidadeverde