Publicada Terça-feira, 02/08/2022
FUTEBOL
Sindicato dos Comerciários inicia o XXVIII Campeonato de Futebol de Campo
Os jogos estão sendo realizados no campo do clube social da categoria.

O Sindicato dos Comerciários de Teresina, através da Secretaria de Esportes e Lazer, iniciou domingo (24/07) os jogos do XXVIII Campeonato de Futebol de Campo dos Comerciários de Teresina 2022.

São 9 equipes inscritas, que mantém em suas formações jogadores de alto nível e desportistas otimistas. Os jogos estão sendo realizados no Clube dos Comerciários, na estrada da Cacimba Velha.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer do Sindicato dos Comerciários, Alberto Rocha, o XXVIII Campeonato de Futebol dos Comerciários dará continuidade às atividades de lazer e integração da categoria através do esporte, que movimenta grande parte da categoria.

“O campeonato está transcorrendo com sucesso absoluto, dentro do calendário. O sindicato tem apoiado, ao longo dos anos, o esporte e principalmente o campeonato”, disse Alberto Rocha.

A previsão de encerramento para o dia 24 de outubro (Dia do Comerciário), no Clube dos Comerciários, na Cacimba Velha, com grande festa para a categoria, com música ao vivo, além da premiação de troféus de campeão, vice e terceiro colocado.

RESULTADOS DOS PRIMEIROS JOGOS – FASE CLASSIFICATÓRIA

Os jogos realizados no dia 24 de julho, no campo do Sindicato dos Comerciários, foram os seguintes: Sempre Carvalho 2 X 7 Piauí Construções; Cacique Antares 3 X 1 JVC F.C. Os jogos do dia 31 de julho tiveram os seguintes resultados: Ampla 5 X 0 Extra; Vira Copos 5 X 0 Fênix.