Publicada Quinta-feira, 28/09/2023
SAÚDE
Clínica dos Comerciários retoma realização de exames laboratoriais

A Clínica dos Comerciários iniciou, na segunda-feira (25), realização de exames de análise clínica, em sua sede na rua David Caldas, 531 Centro/Norte. Numa parceria com a Medlac, o laboratório de análise clínica, atende adultos e crianças e está funcionando de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30.

A Medlac realiza mais de 400 exames e oferece resultados e testes diagnósticos precisos e confiáveis. Agende seus exames através do telefone (86)3131-1324 e 3131 1325. Ou pelo whtassap (86) 99559-5059.

“A Medlac tem o prazer em ter o Sindicato dos Comerciários de Teresina como parceiro”, afirmou Shirlene Carvalho, sócia da empresa conveniada.

A Medlac vai oferecer, nesta parceria, exames laboratoriais, numa quantidade que chega a mais de quatrocentos

De acordo com o secretário geral do Sindicato dos Comerciários, Gilberto Paixão, a importância desta parceria é fazer com que o trabalhador chegue em nossa clínica e sinta-se bem recepcionado. “Nós queremos oferecer o melhor para que o trabalhador tenha mais agilidade no tratamento de sua saúde”, afirmou.