Publicada Terça-feira, 17/10/2023
FUTEBOL
R. Carvalho e Cacique disputam título de campeão do Campeonato dos Comerciários
A grande final começará às 10 horas da manhã no clube social dos comerciários, na Cacimba Velha.

                4

As equipes do Cacique e do R. Carvalho vão decidir a grande final do 29º Campeonato de Futebol dos Comerciários 2023, na próxima segunda-feira, dia 23 de outubro (Dia do Comerciário - feriado para toda categoria), no campo do clube social, localizado na Cacimba Velha.

O primeiro finalista, o R. Carvalho, venceu por 4 x 1 a Newland nos pênaltis. O segundo finalista, o time da Cacique venceu a equipe da Ampla, também nos pênaltis, por 5 X 3. Antes da final, o primeiro jogo será entre Newland e Ampla pela disputa do terceiro e do quarto colocado.

 

A grandefinal começará às 10 horas da manhã e promete fortes emoções. As equipes estão ansiosas e preparadas para a grande final. A equipe que sairá vitoriosa receberá o troféu de Campeão 2023, além de medalhas. O segundo e o terceiro colocado também serão agraciados com troféus.

 

O secretário de Esportes e Lazer do Sindicato dos Comerciários de Teresina, Alberto Rocha, afirmou que a expectativa é grande entre os comerciários futebolistas para conhecer o campeão. “Venha, traga sua família e amigos para prestigiar a festa”, disse.