Publicada Terça-feira, 24/10/2023
COMEMORAÇÃO
Maior festa do Dia dos Comerciários de Teresina
A tradicional festa foi um grande sucesso e show de participação.

O Sindicato dos Comerciários de Teresina realizou, segunda-feira (feriado da categoria, dia 23/10), a maior festa do Dia do Comerciários dos últimos dez anos, no clube social da Cacimba Velha. A presença dos trabalhadores e trabalhadoras e seus familiares do comércio foi recorde.

O ponto central foi a apresentação das bandas Pegadões do Forró e Tamirys Abreu, que levaram ao público o melhor do repertório do forró das antigas, colocando todos para curtir e dançar.

“Uma excelente apresentação. Todos ficaram satisfeitos e alegres. Este ano de 2003, a diretoria do Sindicato dos Comerciários ampliou as atividades para a melhor participação da categoria.”, disse o secretário o secretário geral do Sindicato dos Comerciários, Gilberto Paixão.