Publicada Terça-feira, 24/10/2023
COMEMORAÇÃO
Lideranças sindicais e políticas no Clube dos Comerciários
A presença das lideranças políticas e sindicais mosutrou a importância do evento.

A diretoria do Sindicato dos Comerciários agradeceu, durante o evento, a presença de lideranças comunitárias, sindicais e políticas. A Central Única dos Trabalhadores (CUT-PI) e diversos sindicatos filiados participaram, a exemplo dos Bancários, Sintshogastro (Hotelaria), Urbanitários. Odaly Medeiros, presidenta da CUT-PI conclamou toda a classe trabalhadora a continuar lutando em defesa das melhores condições de trabalho e de salários.

O pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo, acompanhado do presidente municipal do PT de Teresina, Cícero Magalhães, participou do evento, conversou com a categoria e reafirmou todo seu apoio às reivindicações da categoria comerciária.

Gilberto Paixão afirmou a comemoração do Dia do Comerciário é um dia de luta e de reflexão sobre o futuro da categoria, além de ser um dia de celebração e de homenagens a todos que continuam lutando em prol de justiça social e de igualdade de direitos.