Publicada Segunda-feira, 04/03/2024
LUTA
Sindicato dos Comerciários reafirma luta contra discriminação e preconceito
O Sindicato dos Comerciários vai acompanhar o desemrolar dos fatos com atenção.

O Sindicato dos Comerciários de Teresina, diante da repercussão do caso envolvendo o constrangimento a uma criança autista, durante atendimento numa das unidades da Farmácias Globo, manifesta o seu compromisso de combate a todo e qualquer tipo de discriminação e preconceito à dignidade da pessoa humana.

Ao tempo em que prestamos solidariedade à mãe e, em especial, à criança, o Sindicato dos Comerciários reafirma sua luta pela inclusão social, pelo respeito e principalmente em promover e oferecer às pessoas, sem distinção, a abertura necessária para que participem plenamente na sociedade em que vivem sem barreiras ou preconceitos.

O Sindicato dos Comerciários, por outro lado, vai acompanhar o desenrolar dos fatos, com bastante atenção e cautela.