Publicada Segunda-feira, 18/10/2010
Campeonato Comerciários
Decisão do XX Campeonato dos Comerciários será dia 24
A grande final do XX Campeonato de Futebol de Campo dos Comerciários será realizada no domingo, dia 24 de outubro, no campo do Clube dos Comerciários.

O jogo que definirá o campeão de 2010 acontecerá entre as equipes Jelta e Paralelas. Os semi-finalistas ARS Dieesel e Barcelona vão decidir o 3º e o 4º lugares.

O XX Campeonato de Futebol de Campo dos Comerciários foi iniciado no dia 15 de agosto e teve a participação de 17 equipes.

Logo após os jogos, será feita a entrega dos troféus e da premiação aos vencedores. De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Alberto Rocha, a participação das equipes, a organização da competição e a integração da categoria comerciária, objetivos deste evento, foram alcançados.

“Agora em 2010, este grande evento esportivo da categoria comerciária completa 20 anos. É motivo de muito orgulho chegarmos aos 20 anos de atividade, sempre lutando, buscando integrar a categoria através do esporte. Esperamos contar com o apoio de todos para continuarmos neste caminho. Este é um dos maiores campeonatos de futebol amador de Teresina e nós temos orgulho disso”, afirmou Alberto Rocha.