Publicada Quarta-Feira, 20/10/2010
Dia do Comerciário
Dia 25 é feriado para toda categoria comerciária
O Sindicato dos Comerciários de Teresina informa à categoria e à população em geral que, conforme Convenção Coletiva de Trabalho 2010/2011, dia 25 de outubro será feriado

para a categoria comerciária. Segundo o secretario geral do sindicato Gilberto Paixão, esta é uma grande conquista para a categoria que assim como outros trabalhadores e trabalhadoras podem aproveitar para descansar no seu dia.

Gilberto Paixão em nome do Sindicato parabeniza a categoria e convida para a tradicional Festa dos Comerciários que acontece dia 24 (domingo) no clube, a partir das 10 horas da manhã. A animação será das Bandas Xodó Real e Meu Xodó, de Pernambuco.

Caso haja algum tipo de descumprimento, os trabalhadores e trabalhadoras deverão fazer a denúncia imediatamente. O telefone para a denúncia é o 3131-1300.