Publicada Terça-feira, 26/10/2010
XX Campeonato de Futebol de Campo
Comerciários das Paralelas são campeões de 2010
Os comerciários que formam a equipe das Lojas Paralelas foram os campeões do XX Campeonato de Futebol de Campo dos Comerciários.

A decisão foi realizada no domingo, dia 24, no clube da categoria. Eles receberam o troféu de campeão 2010, além de premiação em dinheiro. A equipe da Jelta recebeu o troféu de vice campeã.

Como já era esperado, as equipes da Jelta e Paralelas iniciaram a partida partindo pra cima, buscando o gol para conquistar a viotória. No tempo normal, o jogo ficou no empate de 2 X 2. Somente nas cobranças de pênaltis, o resultado ficou definido: Paralelas 4 X 3 Jelta.

A equipe do Barcelona ficou como terceira colocado da competição e o ARS Diesel como  4º lugar. O XX Campeonato de Futebol de Campo dos Comerciários foi iniciado no dia 15 de agosto e teve a participação de 14 equipes.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer do Sindicato dos Comerciários, Alberto Rocha, todos os objetivos planejados pela organização do evento foram alcançados. “Foi uma festa esportiva vitoriosa, pois conseguimos chegar aos vinte anos desta competição com o sentimento de tarefa cumprida”, afirmou.

Segundo Alberto Rocha, a integração da categoria através do esporte é uma das prioridades do Sindicato. “Só temos a agradecer o apoio da entidade e principalmente às equipes participantes, aos jogadores e a todos que participaram direta e indiretamente da competição”, disse.