Publicada Terça-feira, 26/10/2010
Festa da Categoria
Festa dos Comerciários: um show de participação

A tradicional “Festa dos Comerciários”, realizada no domingo dia 24, no clube da categoria, atraiu milhares de trabalhadores e trabalhadoras, familiares e convidados. Um dos maiores eventos realizados pelo Sindicato dos Comerciários neste ano de 2010. Foi um show de participação e principalmente um show de alegria, onde toda categoria renovou seus compromissos de união.
“A festa dos comerciários sempre é um momento especial e único no ano. Este clube é dos trabalhadores e trabalhadoras, é um local de diversão e principalmente de recarregar as baterias de energia positivas para voltarmos ao trabalho dispostos a lutarmos por nossos direitos”, afirmou o secretário-geral do Sindicato dos Comerciários, Gilberto Paixão.
As bandas Meu Xodó de Pernambuco e Xodó Real mostraram suas habilidades musicais, conquistando a simpatia e fazendo com que todos entrassem no clima de euforia, ao som de grandes sucessos do forró.
 Além das atrações musicais, o saldo mais positivo da “Festa dos Comerciários” foi mesmo a integração da categoria comerciária: trabalhadores e trabalhadoras se divertindo, ao lado de amigos e familiares, na maior segurança e tranqüilidade.