Publicada Sexta-feira, 25/03/2011

Diretório Municipal do PT de Teresina realiza plenária para discutir eleições de 2012
O Diretório Municipal do PT de Teresina reúne militantes, filiados e suas principais lideranças políticas na primeira plenária zonal

com o objetivo de colher subsídios e definir estratégias eleitorais para 2012. A plenária será realizada neste sábado (26), das 9h às 13h, no Clube do Sitricom (Sindicato da Construção Civil), localizado na rua Marcelino Ribeiro n. 4545, no loteamento Mocambinho, na zona Norte.

De acordo com o presidente do DM do PT de Teresina, Francisco Sales, as lideranças políticas, comunitárias, sindicais, estudantis e populares da região vão discutir os problemas da zona Norte e fazer sugestões e propostas para que sejam solucionadas. Todas as  propostas serão coletadas pelo Diretório Municipal do PT e, posteriormente, analisadas para elaboração e a formatação do programa de governo do PT para as eleições municipais de 2012.

Os parlamentares do PT, vereadores de Teresina, Décio Solano e Rosário Bezerra, os deputados estaduais Cícero Magalhães, Fábio Novo, Flora Izabel, Rejane Dias, João de Deus, os deputados federais Jesus Rodrigues, Assis Carvalho , Nazereno Fonteles e o senador Wellington Dias foram convidados e confirmaram presença nos debates.