Publicada Terça-feira, 12/04/2011
Esporte
Aberta as inscrições para show de Futsal
Atenção amante do futsal vem ai a V Copa Piartsaports Futsal de Teresina.

O evento acontecerá no período de maio a junho, mas as inscrições já estão abertas a todos que curte e tem um time de futsal. O local do evento será distribuído nos ginásio poli esportivos da grande Teresina.

Segundo o coordenador José Bezerra o objetivo do evento é integra as equipes e formalizar os atletas, assim como fazer um intercâmbio entre os bairros da capital.

O evento será aberto a todas as categoria esportiva do Sub 11,12,13,15,17,20 e adulto, os times passarão por três fase a classificatória, semi-final e final, com entrega de premio para o time campeão e vice-campeão. A premiação terá data e local especial com direito a coquetel a todos os participantes.

Para escrever sua equipe basta preencher a ficha de inscrição que se encontra com a coordenação do evento que fica localizada na Skina Cópia na Rua Felix Pacheco esquina com a Rua Magalhães Filho ou no telefone: 3223-0078/3222-2699/9492-3174, as ficha deverão ser entregue até o dia 15 de abril onde na mesma data ocorrerá o congresso técnico.