Publicada Segunda-feira, 09/05/2011
Sindcom
Mães comerciárias se sentiram prestigiadas na homenagem feita pelo sindicato
Mãe que trabalha, que não tem folga que chora, que rir, que se dedica a “duas vidas”. Foi neste momento de homenagens que o sindicato dos Comerciários recebeu as mães comerciárias para um café todo especial realizado no sábado no espaço cultural do Sindicato.

O café contou com a presença de diversas mães comerciárias que se sentiram prestigiadas com o evento.

Para a comerciária e futura mãe Alice Brasil, essa é um forma de presentear a mãe comerciária. “Tenho seis anos que trabalho no comércio e há quatro anos participo do evento que por sinal é uma forma muito bonita de homenagear a mãe trabalhadora”. Afirma Alice grávida de 3 meses.

“Participo a três anos do café, e me sinto muito prestigiada, porque o sindicato reconhece que a mulher mãe tem que ser valorizada” reforça a mãe comerciária keila Silva.

Apesar da correria do dia-dia das mamães trabalhadoras do comércio, as dificuldades enfrentadas são conquistadas com muita luta e esforço, para elas a pior parte disso tudo é não poder acompanhar a rotina de seus filhotes.

“No momento não acho que ser mãe e trabalhar seja uma dificuldade, tem que saber conciliar as duas. A minha preocupação maior é saber com quem vou deixar meu filho, se vai ficar tudo bem no decorrer do dia”. Comenta Alice Brasil

A diretoria que esteve presente no local do evento agradeceu a presença das mães, e desejou a todas mamães paz, saúde e amor, esperando que este momento tão especial se repita por muito e muito anos.