Publicada Quinta-feira, 12/05/2011
Sindcom
Informe sobre a Campanha Salarial 2011/2012
A mesa de negociação marcada para terça-feira (10), entre a categoria comerciária e o setor patronal, na sede da Superintendência Regional do Trabalho, não aconteceu em virtude da ausência de alguns empresários.

Esta é a segunda vez que nem todos os patrões comparecem para negociar a proposta de Convenção Coletiva de Trabalho 2011/2012, apresentada ainda em abril. Estava presente a advogada Ednan Soares reprasentando o Sindicato do Comércio Atacadista de gênero Alimentício do Piauí e o Sindicato do comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Teresina.

Com objetivo de agilizar as negociações, o Sindicato dos Comerciários de Teresina solicitou uma próxima reunião com os patrões para próxima terça-feira, dia 17, às 15 horas, na sede da SRT. Para antecipar as discussões com o setor patronal, a equipe de negociação da categoria comerciária marcou para esta sexta-feira, dia 13, uma mesa de negociação na sede do Sindlojas.

O Sindicato dos Comerciários, ao tempo que informa sobre o andamento da Campanha Salarial 2011/2012, convoca os trabalhadores para participar das discussões, seja presente nas reuniões na sede da SRT, enviando sugestões ou denunciando a exploração.

Sindicato dos Comerciários de Teresina
Exploração é crime. Denuncie!