Publicada Quarta-Feira, 25/05/2011
Sindcom
Informe da Campanha Salarial 2011/2012
O Sindicato dos Comerciários e o setor patronal dos Supermercados deram inicio nesta terça feira (24) a primeira rodada de negociação.

A mesa aconteceu na sede do Sindicato dos Comerciários com a presença da diretoria e representantes do setor patronal.
As negociações não tiveram um avanço considerável, pois segundo o secretário-geral, Gilberto Paixão, as propostas do setor não satisfazem a categoria.

“Não aceitamos a contra-proposta porque não contempla a categoria, a inflação dada para o aumento do piso foi baixa, além dos sábados, domingos e feriados que eles querem manter, o que nos impede de avançar nas cláusulas”, comenta Gilberto.

A próxima rodada com setor patronal dos supermercados ficou marcada para dia 13 de junho, a partir das 16hs, na sede do sindicato e com o setor lojistas para o dia 31 de maio às 16hs na sede do Sindlojas.