Publicada Quarta-Feira, 01/06/2011
Sindcom
Aniversariantes do mês de maio
A festa ficou marcada pela quantidade de pessoas.

Como diz a gíria: a “festa bombou”. Foi assim a festa dos aniversariantes do mês de maio, realizada na noite de ontem (31) no estacionamento JLima.

Animação tomou de conta da categoria que participou e comemorou junto com os aniversariantes de mais uma festa marcante. Para recepcionar os trabalhadores que participava do evento foram entregues camisetas da campanha salarial 2011/2012.

Maria do Livramento, que trabalha a 5 anos no comercio,  comemorou seu aniversário junto aos seus amigos e familiares. “Essa festa é uma boa oportunidade de conhecer e reunir nossa classe, além de poder receber abraços dos amigos e da minha família no meu aniversário”, disse a aniversariante.

A dirigente sindical Maria Rosário Assunção, com 13 anos de comerciaria, também comemorou seu aniversário e falou da importância e valorização para categoria.
“Esse reconhecimento que o sindicato faz para nós aproxima os trabalhadores e valorizando cada um, pois o nosso aniversario é uma data muito especial”, confirma Rosário.

O sindicato agradece a presença de todos e desde já convida para a próxima festa dos aniversariantes do mês de junho.