Publicada Sexta-feira, 15/07/2011
Congresso Municipal PT
Articulação de Esquerda inicia congresso estadual em Teresina
O congresso reúne repesentantes dos movimentos popular, sindical e lideranças comunitárias de Teresina.

O Congresso  Municipal da Articulação de Esquerda de Teresina iniciou, agora a pouco, no auditório do Sindicato dos Comerciários, com a presença maciça de representantes dos movimentos sociais, filiados da tendência e simpatizantes.  O representante estadual da Articulação de Esquerda, Marcelo Mascarenhas, falando sobre a história da tendência no Estado, disse que existe uma grande diferença entre as tendências e somente quem defende a organização dos trabalhadores é a Articulação de Esquerda.
De acordo com ele, os trabalhadores  e o partido estão pagando um preço alto por priorizar os espaços de governo, em detrimento da organização dos trabalhadores. “Os militantes do movimento social  dentro do PT devem defender as nossas posições, que são as de disputar eleições, mas continuem na organização dos trabalhadores”, disse Marcelo Mascarenhas.