Publicada Quinta-feira, 21/07/2011
Sindcom
Informe: Campanha Salarial 2011
Há quase noventa dias, o Sindicato dos Comerciários está em negociação com o setor patronal, desde então não houve avanço por parte dos patrões nas questões salariais e sociais.

O Sindicato Patronal insiste em humilhar e manter sua política de exploração, oferecendo um piso salarial de fome e tentando manter a jornada de trabalho desumana, desconsiderando os pais e mães de família que lutam por uma melhor qualidade de vida.

Diante dessa situação o Sindicato dos Comerciários, convida todos trabalhadores e trabalhadoras do comércio, a participar da Assembléia Geral na terça-feira (26) as 18:30hs, no Espaço Cultural dos Comerciários, na rua Firmino Pires, 42 - Centro,  próximo a junta CSM (Quartel), para juntos discutir e decidir sobre a Greve Geral no Comércio de Teresina.

É hora do trabalhador dizer basta as injustiças e humilhações. É hora de ir à luta! Exploração é crime!