Publicada Quinta-feira, 08/03/2018
Comerciárias se emocionam com homenagens

A equipe de profissionais da creche preparou um momento de apresentações e mensagens dedicadas a elas.

A manhã do dia internacional da mulher (8) foi recheada de carinho, amor e muitas homenagens para as professoras, funcionárias e mães da creche Joel Mendes.

As crianças de forma carinhosa e aconchegante abraçaram e declamaram o amor as mães, professoras, coordenadoras e diretora da creche.  Foi um dia emocionante e marcante a todas as mulheres presentes no evento.

Para diretoria da Creche, Francisca Santos, a data representa a valorização da mulher.

“ A escola tem a preocupação de ensinar para nossas crianças a importância de valorizar a mulher e festejar junto com elas. O carinho e o reconhecimento é a melhor mensagem que as crianças estão transmitindo neste dia”, relata Francisca.

A diretoria do sindicato também deixou uma mensagem as mulheres e relembrou a conquista da creche como luta feminina.

“Entre tantas bandeiras de luta que já tivemos a creche foi uma das mais importantes para as trabalhadoras, nossa mulheres necessitavam deste espaço. Hoje temos motivos para festejar e reafirmar que não deixaremos de lutar pelas causas femininas, finaliza Socorro Cruz, Secretária de mulheres.