Publicada Quinta-feira, 26/04/2018
FESTA DO TRABALHADOR E TORNEIO DE FUTEBOL NO CLUBE DOS COMERCIÁRIOS

Durante a festa haverá o sorteio de uma moto Pop 100, zero quilômetro.

O Sindicato dos Comerciários realiza a tradicional Festa do Trabalhador nesta terça-feira (dia 1º de Maio),  a partir das 9 horas, no clube social da categoria, na estrada da Cacimba Velha. A festa será animada pela banda Forró de Elite, a banda dos paredões.  Venha e traga sua família para se divertir e apreciar as belezas do clube social.

Durante a Festa do Trabalhador, a Diretoria fará o sorteio da Moto Pop 100, zero quilômetro, dentro da Campanha de Filiação “Com meu sindicato sou mais forte”.

Haverá ônibus saindo às  8h30, 9h30, 10h30 da Praça da Bandeira, em frente à Prefeitura de Teresina.

A entrada é grátis para os sócios que apresentarem a carteirinha atualizada. Por isso, não perca tempo, procure fazer sua atualização da sua carteira na sede do sindicato, no horário comercial.

TORNEIO DE FUTEBOL DO TRABALHADOR

o Torneio do Trabalhador de Futebol 2018, no clube social da categoria, na estrada da Cacimba Velha.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer do Sindicato dos Comerciários, Alberto Rocha, é uma grande atração do público torcedor.