Publicada Sexta-feira, 09/09/2011
Conselho da Uespi se reúne para decidir rumos do Vestibular.
Uespi acusa governo de não estar cumprindo o prometido com o repasse dos recursos

Segundo informações da assessoria da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), a reunião do Conselho Universitário da Uespi, que acontecerá às 11 horas da manhã desta sexta-feira (9), irá decidir, entre outros assuntos, a realização do vestibular da instituição este ano. Segundo a Uespi, o governo não vem cumprindo os repasses prometidos para a instituição, o que pode comprometer a realização do processo seletivo.

A reunião contará com a participação, além do reitor Prof. Carlos Alberto, de todos os pró-reitores, dos diretores de centro e de representantes dos estudantes, professores, do conselho estadual de educação e do próprio governo do estado. A reunião estava marcada para hoje, mas a decisão foi adiada para amanhã.

Além da realização do vestibular, também será discutido o concurso para professores efetivos da Uespi, em torno de questões como o número de vagas que será oferecido e do lançamento do edital.

Fonte: portalodia