Publicada Quarta-Feira, 21/09/2011
Planilha
Prefeito amplia comissão de auditoria do transporte coletivo
Comissão, que era formada por nove pessoas, passa agora a contar com 19 integrantes

                0

Por meio de um decreto, o prefeito Elmano Férrer (PT) ampliou a composição da comissão especial criada pela Prefeitura de Teresina para realizar a auditoria no sistema de transporte coletivo da capital. A Comissão, que antes tinha apenas sete membros, passa a contar com 19 pessoas que terão até o dia 2 de outubro para concluir os trabalhos. Caso julgue necessário, o prazo poderá ser prorrogável por mais 30 dias. Para ampliar a composição da Comissão, o prefeito argumentou que "o objetivo é aprofundar o nível técnico de discussão e da análise da planilha".

Com o decreto, a comissão especial de auditoria no sistema de transportes coletivos de Teresina passa a ser constituída pelo procurador Henrique José de Carvalho Nunes Filho, representante da Procuradoria Geral do Município; Raimundo Alves de Lima, auditor da Secretaria Municipal de Finanças; Cassandra Sousa Silveira, auditora da Secretaria Municipal de Finanças; José Lopes Neto, representante da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans); Inácio Henrique de Carvalho, representante da Secretaria Municipal de Governo; Marcelino Lopes Neto, do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut); e vereador Édson Moura Sampaio Melo, representante do Conselho Municipal de Transportes Coletivos.

Também integram a comissão especial a economista Verônica Paraguassu Martins, representante do Fórum Estadual em Defesa do Transporte Coletivo; professor de informática e estatística Fernando Ferraz do Nascimento, representante da Universidade Federal do Piauí; professor de estatística e especialista em trânsito Antônio Carlos Moreira Reis, representante do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI); advogado Eduardo Albuquerque Rodrigues Diniz, representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PI); e a engenheira agrimensora Oneida Barros Bezerra, representante do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA/PI).

Fonte: Portalodia