Publicada Sexta-feira, 30/09/2011
XXI Campeonato dos Comerciários entra nas Oitavas de Final
O XXI Campeonato de Futebol dos Comerciários entra na fase das oitavas de final com quatro jogos.

Os dois primeiros jogos Santa Mônica X Canadá João XXIII e Paralelas X Mavelú serão realizados neste domingo (2/10). No dia 9/10, jogarão Canadá II X Supriforms e Jelta X Barcelona. Todos os jogos desta fase serão realizados no campo da sede social da categoria comerciária.

Desde o dia 31 de julho, no Clube Social da categoria, o XXI Campeonato de Futebol dos Comerciários está movimentando a categoria. Doze equipes, formadas por trabalhadores no comércio, iniciaram o campeonato, hoje o mais tradicional campeonato do futebol amador da classe trabalhadora de Teresina.

De acordo com secretário de Esporte e Lazer do Sindicato dos Comerciários , Alberto Rocha, o campeonato está transcorrendo com sucesso absoluto, dentro do calendário. “O sindicato tem apoiado, ao longo dos anos, o esporte e principalmente o campeonato”, disse Alberto.