Publicada Quarta-Feira, 16/11/2011
Prorrogada
Inscrições para conhecer nova Colônia de Férias foram prorrogadas até o dia 23/10
Os nomes dos contemplados serão publicados no site do Sindicato dos Comerciários. A Caravana dos 70 Anos do Sindicato rumo ao litoral acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro.

Atendendo solicitação dos trabalhadores no comércio, as inscrições para a categoria para conhecer a nova estrutura da Colônia de Férias no litoral forram prorrogadas até o dia 23 de novembro, data em que ocorrerá o sorteio.

Para contemplar a representatividade do conjunto da categoria, será disponibilizado de uma a cinco vagas por empresa até completar os 250 sorteados.

O Sindicato dos Comerciários levará os sócios contemplados em cinco ônibus super confortáveis. Os comerciários ficarão hospedados nos apartamentos da Colônia de Férias.

A Colônia de Férias dos Comerciários fica localizada na Praia do Coqueiro, em Luiz Correia.  A estrutura física construída é composta de 42 apartamentos super confortáveis, recepção, salão de festa, bar, piscina (para crianças e adulto) e estacionamento próprio.