Publicada Segunda-feira, 28/11/2011
Inscrições Aberta
Pré-Enem dos Comerciários com matrículas abertas
Os candidatos interessados podem procurar informações na secretaria da fundação na rua David Caldas, 536, centro ou pelo telefone 3131-1304

As matrículas para o Pré-Enem dos Comerciários (preparatório para o Enem 2012) estão abertas na sede da Fundação dos Comerciários de Teresina.

Com material didático de qualidade, conteúdo exigido pelo Ministério da Educação e uma excelente equipe de professores, o Pré-Enem dos Comerciários inicia suas aulas no dia 23 de janeiro e seguem até 27 de abril de 2012, véspera da prova da Enem, que acontece nos dias 28 e 29 de abril.

O presidente da Fundação dos Comerciários de Teresina, Genivaldo Ferreira dos Santos, afirmou que a área de educação sempre foi uma prioridade da fundação, sendo tradicional os preparatórios para concursos vestibulares e cursos de qualificação profissional.

“Estamos continuando e vamos investir em 2012 com o Pré-Enem e com diversos cursos na área de qualificação profissional, como fizemos em 2011”, disse.

De acordo com Genivaldo Ferreira, os cursos promovidos pela Fundação dos Comerciários de Teresina, além de ser dirigido à categoria dos trabalhadores e trabalhadoras, também é aberto à toda comunidade de Teresina. “O valor do Pré-Enem dos Comerciários não sofrerá alteração do valor cobrado no curso Pré-Vestibular de 2001”, afirmou.