Publicada Segunda-feira, 28/11/2011
Festa e alegria
Sindicato entrega ampliação da Colônia de Férias e categoria aprova e se diverte

Missão cumprida pela diretoria do sindicato. Em mais um momento das comemorações dos 70 anos do Sindicato dos Comerciários, a categoria teve a oportunidade de conferir de perto as novas instalações da Colônia de Férias do Sindicato dos Comerciários em Luis Correia. A caravana saiu de Teresina na noite de sábado (26), e levou cerca de 200 comerciários, representando 70 lojas, para conhecer e desfrutarem de um momento exclusivo de lazer para classe.

Para recepcionar a categoria que chegou por volta de 6hs, foi oferecido um especial e reforçado café da manhã. No decorrer do dia, os comerciários aproveitaram a festa e caíram no samba com um roda de pagode do grupo Camisa Doze, churrasco, banho de Piscina e muita alegria.

O secretário Geral Gilberto Paixão parabenizou a presença de todos os comerciários e confirmou mudanças futuras para próxima gestão.

“Um dia excelente e de grande importância para a categoria comerciária. Para nós da diretoria, esse é uma forma de prestar conta a todos os comerciários. Pretendemos ampliar esse projeto construindo um refeitório, um auditório e uma praça com playglaud para a criançada, por isso contamos com todos para continuar esse trabalho”, disse Paixão.

A comerciária Maria de Lurdes foi pela primeira e aproveitou ao máximo o evento. Para ela, esse momento destinado aos trabalhadores foi bem diferente.

“Vim com meu esposo, também comerciário, e está sendo bem divertido, isso é bom para nós comerciários que temos uma rotina cansativa. O sindicato, como sempre, pensou no trabalhador”, comenta a comerciária.

Os comerciários ficaram encantados com a estrutura e o espaço, que conta com 42 apartamentos, todos equipados com cozinha, televisão, geladeira, ventilador, fogão, além do salão de festa com bar e piscina para adultos e crianças.

“Este evento está sendo histórico para nossa categoria, aprovei tudo aqui na colônia. Valeu apena vir participar dessa caravana, aproveitei e curti muito com os amigos de trabalho”, comemora o comerciário Eloiso Campos, que se estava presente na festa.