Publicada Quarta-Feira, 09/08/2023
FUTEBOL
O 29º Campeonato de Futebol dos Comerciários de Teresina começa dia 20 de agosto
Os jogos serão realizados no campo do clube social da categoria comerciária, na Cacimba Velha.

O 29º Campeonato de Futebol dos Comerciários terá início do dia 20 de agosto (domingo), no campo do clube social da categoria comerciária, na estrada da Cacimba Velha.

Ao todo, serão sete equipes de trabalhadores do comércio disputando o título da tradicional competição amadora de futebol de Teresina. A grande final do campeonato acontecerá no dia 23 de outubro.  A equipe que conquistar a primeira colocação receberá o troféu de campeão de 2023. Serão premiados com troféus também o vice-campeão e o terceiro colocado.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer do Sindicato dos Comerciários, Alberto Rocha, o 29º Campeonato de Futebol dos Comerciários dará continuidade às atividades de lazer e integração da categoria através do esporte, que movimenta grande parte da categoria.

“Este ano de 2023, o campeonato promete ser um dos mais acirrados e organizados, uma vez que é grande a movimentação e a solicitação dos companheiros. Por onde a gente anda, os trabalhadores perguntam sobre o início da competição”, disse Alberto Rocha.