Publicada Segunda-feira, 22/04/2024
VISITA
Sindicato dos Comerciários recebe representantes do setor sindical do Governo do Estado
O setor sindical do governo do Estado visitou a diretoria do Sindicato dos Comerciários.

O Sindicato dos Comerciários de Teresina recebeu, na manhã desta segunda-feira (22), a diretoria sindical da Secretaria Estadual de Relações Sociais do Governo do Estado (SERES).O diretor de Relações Sindicais da SERES, Josivaldo Martins, e os gerentes Eliana Silva, Paulo Cayres e Roberto Gualter, foram recebidos pelo secretário geral do Sindicato dos Comerciários, Marcelino Moura e demais diretores.

Josivaldo Martins disse que a diretoria sindical esteve representando a secretária Núbia Lopes e o governo do Estado, nesta visita de cortesia, para desejar uma boa administração sindical, além de falar da criação da Secretaria de Relações Sociais, ouvir a diretoria, acolher as demandas e contribuir com a articulação da entidade junto ao Governo do Estado.

O secretário geral Marcelino Moura agradeceu a visita, em nome da categoria comerciária, afirmando que o sindicato se fortalece ainda mais com a disposição do governo de buscar diálogo com a classe trabalhadora.

“A criação da Secretaria de Relações Sociais e uma diretoria específica para tratar com os sindicatos é uma demonstração de respeito. Vamos dialogar com o governo do Estado para contribuir também no debate, com o objetivo de apresentar idéias e reivindicações que venham se tornar projetos de políticas públicas para a classe trabalhadora”, disse o dirigente sindical.