Publicada Sexta-feira, 06/01/2017

Sindicato realiza bingo beneficente para ajudar vítima de assalto em Teresina

A diretoria do Sindicato da Hotelaria (SINTSHOGASTRO Piauí) está organizando um bingo beneficente com o objetivo de ajudar no tratamento médico do vendedor Israel Lustosa da Silva.

O bingo de uma caixa de cerveja e um carneiro vai acontecer no dia 16 de janeiro, às duas horas da tarde, no Clube da Hotelaria, no bairro Parque Wall Ferraz, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Israel Lustosa da Silva foi vítima de um assalto no dia 8 de dezembro, ao chegar para trabalhar no Açaí Concept, na avenida Centenário, norte da capital. Mesmo sem reagir, o assaltante atirou. O tiro acertou o olho direito de Israel, que perdeu totalmente a visão.

Porém, existe a possibilidade do rapaz voltar a enxergar do olho esquerdo. Mas, Israel precisa fazer uma cirurgia no valor de R$ 11 mil. O bingo é exatamente para ajudar na arrecadação do dinheiro. A cartela custa R$5,00 reais e no dia do evento vai estar à venda na portaria do clube.

Além do bingo, o comprador pode também participar da campanha de arrecadação doando qualquer quantia na conta de número: 43142 – 7/ Agência 3285 – 9 do Banco do Brasil. A conta é de Francisca Edineia Xavier Barbosa, esposa de Israel.