Publicada Quarta-Feira, 15/03/2017

Categoria comerciária na luta contra a Reforma da Previdência
O ato seguiu em caminhada da assembleia Legislativa até o prédio do INSS localizado na Rua Areolindo de Abreu no centro de Teresina.

Organizada pela CUT-PI,a manifestação que aconteceu na manhã desta quarta-feira (15) contou com a presença de sindicalistas e trabalhadores de varias categorias que protestaram em frente à Assembleia Legislativa contra a Reforma da Previdência.

O Sindicato dos Comerciários através da sua diretoria apoiou e participou do ato reafirmando a defesa dos direitos dos trabalhadores e repudiando as propostas da Reforma da previdência.

O tema tem sido bastante discutido na sociedade por conta das propostas polêmicas impostas pelo governo ilegítimo Temer que retira vários direitos já adquiridos pela classe trabalhadora durante anos.