Home
(86) 3131-1300
Rua David Caldas, 536
sindicatocomerciariothe@hotmail.com
NOTÍCIAS SERVIÇOS LAZER CONVENÇÕES SINDCOM TV
 
Publicada Sexta-feira, 24/03/2017
REPÚDIO
NOTA DE REPÚDIO - TERCEIRIZAÇÃO: REBAIXA SALÁRIOS E RETIRA DIREITOS

Nenhum Direito a Menos - Abaixo o PL da Terceirização Ilimitada - Retirada da Reforma da Previdência e da Reforma Trabalhista.

O Sindicato dos Comerciários de Teresina vem a público repudiar veementemente a aprovação do PL 4.302, da Terceirização – que consolida a barbárie promovida pelo governo ilegítimo contra a classe trabalhadora.

O projeto legaliza a terceirização para atividade-fim. A proposta acarretará para milhões de trabalhadores no Brasil o rebaixamento de salários, aumento dos acidentes e de suas condições de trabalho, instituindo como regra a precarização nas relações laborais, além de implicar em grave risco à liberdade sindical, pois contribui para a divisão da classe trabalhadora, a tal ponto de impossibilitar sua organização e mobilização sindical.

Com a terceirização autorizada para qualquer tipo de atividade, haverá aumento na rotatividade dos trabalhadores, achatamento de salários e aumento da jornada de trabalho. Dentro de todo conjunto da classe trabalhadora, os setores do comércio e serviços são os mais penalizados.

Por isso, convocamos todos os trabalhadores e trabalhadoras do comércio e serviços para repudiar e demonstrar toda indignação contra as ações de desrespeito do governo ilegítimo contra a classe trabalhadora.

Nenhum Direito a Menos - Abaixo o PL da Terceirização Ilimitada - Retirada da Reforma da Previdência e da Reforma Trabalhista.
Teresina, 23 de abril de 2017


DIRETORIA COLEGIADA DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE TERESINA
 
Balcão

Todas as edições:
278 277 276
Links
TVT
Sindeconpi
Portaria
CUT PIAUÍ
CUT BRASIL
Convencoes
Contribuicao Social e Federativa
Contribuição Sindical
CONTRACS
Centro de Apoio a mulher comerciaria