Publicada Quarta-Feira, 26/04/2017
FUTEBOL
Sindicato dos Comerciários realiza o Torneio do Trabalhador
Serão doze equipes de trabalhadores que disputarão o torneio.

O Sindicato dos Comerciários de Teresina realiza, no feriado de 1º de maio, no Clube Social, localizado na Cacimba Velha, o Torneio do Trabalhador. Participam 12 equipes formadas por trabalhadores do comércio: Dimensão, Ponto do Real, Pão de Açurcar, JET Honda, Pague Menos, Big Bem, Entre Amigos, J. Monte, Carvalho Logística TT Distribuidora, Barcelona e Hot Sat.

Os jogos começam às 8 horas da manhã,  tendo a duração de 20 minutos diretos. Após o sorteio realizado, os primeiros jogos são os seguintes:  Entre Amigos X Ponto do Real; Pão de Açúcar X Hot Sat; TT Distribuidor X Carvalho Logística; J. Monte X Barcelona; Dimensão X Big Bem; e JET Honda X Pague Menos.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer do Sindicato dos Comerciários, Alberto Rocha, os atletas terão que utilizar chuteiras sem travas e society.