Publicada Quarta-Feira, 14/06/2017
Campanha Salarial
TRT suspende greve no comércio de Teresina até o dia 20 de junho
A reunião foi realizada na manhã desta quarta-feira, na sede do Tribunal Regional do Trabalho no Piauí.

A greve no comércio de Teresina, marcada para o dia 16 de junho (sexta-feira) está suspensa até o dia 20 de junho, terça-feira. A decisão foi tomada hoje (14) pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT-Piauí), durante reunião de representantes do Sindicato dos Comerciários de Teresina e o Sindicato dos Lojistas.

O TRT-Piauí, em comum acordo com os setores laboral e patronal, construiu uma proposta que envolve reajuste salarial e a terceirização da atividade-fim.

Na terça-feira (20), às 16 horas, as partes voltam a se reunir no Tribunal Regional do Trabalho. O objetivo é fechar a Convenção Coletiva de Trabalho 2017-2018.