Publicada Quinta-feira, 01/02/2018

Sindicato divulga relação do 3° sorteio da campanha de filiação
Mais um grande sorteio da campanha de filiação do sindicato dos comerciários de Teresina aconteceu na noite de ontem (31).

Desta vez o sorteio veio acompanhado da tradicional festa dos aniversariantes dos meses de dezembro e janeiro.

A campanha que veio com a finalidade de expandir a luta e os benefícios da entidade para categoria, também contemplou 10 sócios. As premiações são mensais e o ultimo sorteio acontecerá no dia do trabalhador - 1° de maio no clube da categoria e tem como prêmio principal uma Moto 0 km.

Para ser nosso sócio basta você ser comerciário de carteira assinada e vir em nossa sede munida dos documentos pessoais (RG, CPF, Comprovante de residência e ultimo contracheque) pode ser incluído como dependentes marido/esposa e filhos (as).

Confira a relação dos contemplados

1 - JOACY DE OLIVEIRA COSTA JUNIOR  – Kit Barbeador
2 - RAIMUNDO ALVES DE CARVALHO - DVD